Start of main content

Periódicos

Os periódicos do IET abrangem todas as áreas da engenharia e tecnologia – cobrindo as disciplinas de elétrica, eletrônica, computação, controle, biomédica e tecnologias de comunicação.

O conteúdo do nosso periódico é indexado em todos os principais bancos de dados, incluindo Scopus, Ei Compendex, SCI, SCI-E e Inspec, bem como Google e Google Scholar, para ajudar seus usuários a descobrir conteúdo relevante.

Os periódicos atuais agora estão com Acesso Aberto (Open Access)

Os títulos atuais dos nossos periódicos já estão com Acesso Aberto (Open Access), permitindo que investigadores e profissionais de todo o mundo tenham acesso imediato e gratuito ao conteúdo atual dos periódicos do IET. É possível acessar o conteúdo mais recente dos nossos periódicos por meio de uma parceria de publicação com a Wiley na página do hub de pesquisa do IET.

Além de publicar pesquisas atuais com Acesso Aberto, todos os artigos publicados a partir de 2013 também estão disponíveis gratuitamente no hub de pesquisa do IET, permitindo que um grande acervo de pesquisas publicadas esteja amplamente acessível.

IET Journals Archive (1872 a 2012)

Inspire seus investigadores a se tornarem pioneiros do futuro com percepções exclusivas sobre 140 anos de história da engenharia e tecnologia.

Com mais de 145 mil artigos de texto completo datados de 1872 a 2012, o IET Journals Archive oferece acesso online ilimitado e exclusivo à extensa história de publicação do Institution of Engineering and Technology.

Incluindo artigos inovadores de pioneiros da engenharia como Marconi e Edison, nosso Journal Archive oferece uma fonte abrangente de informações da história da engenharia e tecnologia.

Apoie suas equipes de pesquisa

Com o IET Journals Archive, seus investigadores podem:

  • Acompanhar o desenvolvimento de conceitos de engenharia e tecnologia ao longo de 140 anos
  • Inspirar-se nos primeiros inovadores
  • Compreender o contexto histórico do seu próprio campo e campos relacionados
  • Explorar os fundamentos da tecnologia sendo desenvolvida hoje

Desenvolver o conhecimento de que precisam para entrar em novas disciplinas 

140 anos de pesquisa. Integração perfeita. Acesso ilimitado.

  • Integração perfeita com ferramentas de autenticação, descoberta e referência
  • Compra única com acesso vitalício, sem taxa anual de hospedagem
  • Número ilimitado de usuários simultâneos
  • Acesso irrestrito: O conteúdo sem DRM permite que seus usuários baixem e compartilhem artigos PDF de texto completo para ler offline.

Informação de contacto

Entre em contato com seu representante local do IET para obter informações adicionais e opções de preços.

Neriza Murrell

CRM América Latina e Caribe

nmurrell@inspecinc.com